Quem sou eu

Minha foto
"Por que meu cão é tão especial? Porque quando ele chegou pensei que fosse apenas um shar pei. Me enganei! Com aquele rabinho em forma de parafuso, fucinho gelado, olhos cor de mel e patinhas curiosas ele me mostrou que ser especial é amar e ser amado, cheirar e ser acariciado, ver choro e ficar abraçado. Porque pra ele ficar feliz, basta uma banana amassada com Pedigree e um colinho na hora de dormir. Porque agora, aqui, é ele quem é dono de mim!"

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu filhote perto de mim!!!!!!

Minha mamãe está toda feliz porque meu filhote está morando na casa da minha vovó (provisoriamente kkkkk). O nome dele é Pépe, e ele é lindo como eu (segundo minha mamãe). E está cada vez maior e mais arteiro. Quer saber as últimas dele?

- Puxar a ponta do papel higiênico e sair correndo pela casa; em seguida, vir comendo aos poucos;
- Fazer plantão embaixo das pernas do papai enquanto ele toma café, esperando que alguma coisa sobre para abocanhar;
- Fazer xixi fora do jornal e correr pra debaixo da cama para fugir de apanhar (com folha de jornal, claro);
- Vomitar uma nhaca verde (era parte das folhas da lista telefônica que ele comeu);

Bem por enquanto são só essas, tem que listar aos poucos rs rs rs !

Ah ia esquecendo: esse é meu filhote:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.