Quem sou eu

Minha foto
"Por que meu cão é tão especial? Porque quando ele chegou pensei que fosse apenas um shar pei. Me enganei! Com aquele rabinho em forma de parafuso, fucinho gelado, olhos cor de mel e patinhas curiosas ele me mostrou que ser especial é amar e ser amado, cheirar e ser acariciado, ver choro e ficar abraçado. Porque pra ele ficar feliz, basta uma banana amassada com Pedigree e um colinho na hora de dormir. Porque agora, aqui, é ele quem é dono de mim!"

terça-feira, 13 de julho de 2010

Respeito à vida!


"Aquele que não sente compaixão pelos animais não têm o direito de falar das torturas humanas. Para as mãos do justo, tudo o que vive é sagrado."

Linha Verde do Ibama - Não se cale diante da crueldade humana.

Agora ficou ainda mais fácil dialogar com o IBAMA. Sugestões, reclamações, pedidos de informações e denúncias sobre agressões ao meio ambiente podem ser feitas através da Linha Verde 0800-61-8080, a ligação é gratuita de qualquer ponto do país.

COMO FAZER UMA DENÚNCIA

* É importante que o denunciante apresente dados claros e precisos acerca do tipo de ocorrência;

* É indispensável que conste o nome da rua, número, município, Estado e algum ponto de referência e se possível, indique o nome ou apelido do responsável;

* A deficiência de dados, muitas vezes, impossibilita o próprio atendimento. Em caso de dúvida, favor ligar para o 0800-61-8080, onde a atendente informará quais são os dados necessários para a realização da ocorrência.;

* Tal procedimento visa ocasionar um atendimento mais rápido e eficaz;

* As informações são sigilosas. Em hipótese alguma, o nome do denunciante é divulgado. Isso permite que a pessoa possa identificar-se no momento da denúncia.Porém, se preferir, o denunciante poderá manter o anonimato.

Manifeste-se também pela Internet em: http://www.ibama.gov.br/

E-mail: linhaverde.sede@ibama.gov.br

Fax: (61) 3321-7713


PS: nas cidades onde não existem unidades do IBAMA a Pólícia Ambiental deve ser acionada em casos de maus tratos aos animais e agressões à natureza.
POLÍCIA AMBIENTAL EM ITAJUBÁ: 3623 2800

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.