Quem sou eu

Minha foto
"Por que meu cão é tão especial? Porque quando ele chegou pensei que fosse apenas um shar pei. Me enganei! Com aquele rabinho em forma de parafuso, fucinho gelado, olhos cor de mel e patinhas curiosas ele me mostrou que ser especial é amar e ser amado, cheirar e ser acariciado, ver choro e ficar abraçado. Porque pra ele ficar feliz, basta uma banana amassada com Pedigree e um colinho na hora de dormir. Porque agora, aqui, é ele quem é dono de mim!"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O mundo canino ideal

Ver a quantidade de cachorros abandonados nas ruas e a situação dos mesmos é um absurdo. Enquanto fico aqui comendo minha banana amassada com pedigree, tomando banho de chuveiro (e brigando com o secador), acabo pensando nos meus irmãozinhos de pêlo.
Certa vez minha mamãe me contou sobre uma cidade no Qatar que conseguiu de forma humanitária controlar a população de gatos de rua, exemplo que, com vontade política, poderia ser seguido para diminuir não só o sofrimento dos animais, mas também os transtornos que, convenhamos, os cães de rua acabam causando para todo mundo.
E aproveitando o assunto, quero divulgar a campanha: Adotar é tudo de bom. Vale a pena dar uma olhadinha no site.
Uma lambida a todos,
Freddhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.