Quem sou eu

Minha foto
"Por que meu cão é tão especial? Porque quando ele chegou pensei que fosse apenas um shar pei. Me enganei! Com aquele rabinho em forma de parafuso, fucinho gelado, olhos cor de mel e patinhas curiosas ele me mostrou que ser especial é amar e ser amado, cheirar e ser acariciado, ver choro e ficar abraçado. Porque pra ele ficar feliz, basta uma banana amassada com Pedigree e um colinho na hora de dormir. Porque agora, aqui, é ele quem é dono de mim!"

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bem informado sempre!

Hum esse friozinho aqui em Itajubá hoje me faz sentir saudades dos meus passeios de inverno. Minha mamãe se encapota toda, com botas, casacos e cachecol, e saímos juntos pelo bairro. É legal porque a rua fica praticamente vazia, e assim posso correr e brincar sem a guia. Depois é só voltar pra casa, deitar na caminha e acompanhar minha mamãe assistindo TV.

Claro que eu imagino que viver em apartamento não é o sonho de um cão, mas até que eu me adapto bem, aliás, a facilidade de adaptação em lugares pequenos ou grandes é uma característica marcante da minha raça. Também não sou um cão de grandes agitações, gosto de brincar sim, mas me canso rapidinho, por isso não sou o cão ideal para conviver com crianças, sempre agitadas.

Mas o que minha mamãe mais adora em mim é minha sensibilidade e meu jeito carinhoso de ser. Ela sempre fala que sou o cão mais carinhoso do mundo. Adoro ficar juntinho dela quando ela está triste e adoro dar muitos beijos (em forma de lambidas, que meu pai chama de "lambudas") quando ela está alegre.

Também sou muito educado. Nunca faço bagunça em casa, jamais faço travessuras como puxar roupas do varal ou comer sapatos. Xixi só no meu jornal (meu banheiro particular na área de serviço), e mesmo assim apenas em dias de chuva. Nos dias ensolarados prefiro apertar até minha mãe me levar pra um passeio. Ela não sabe, mas é uma espécie de chantagem. Pra comer então sou um lord inglês, não espere nunca de mim abocanhar coisas das mãos dos outros. Ah e claro, também não pego comida do chão de forma alguma,uma medida de segurança caso alguém mal intencionado queira me dar coisas estragadas um dia.

Ah e adoro um carro, não posso ver a porta aberta. Também, morando em apartamento preciso sair muito pra passear. Meus lugares preferidos são a pracinha e a casa da minha vovó, onde sou extremamente mimado, até na caminha dela minha vovó me deixa subir.

Bem por enquanto é isso. Desejo um ótimo fim de semana a todos. Qualquer hora conto mais de mim...

Uma "lambuda" bem gostosa,

Freddhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.