.jpg)
São quase sete anos, que completarei, com direito a comemoração com bolo e chapéuzinho, no próximo 7 de maio. De lá pra cá muita coisa aconteceu.
Desde a minha primeira noite no apartamento, passando pela minha primeira (de várias) viagem de avião, e continuando aqui, no nosso dia a dia.
Minha mamãe sempre diz que eu sou quase uma pessoa. Claro que olhando meu fucinho de bolinha e meu rabinho em forma de parafuso nem dá pra perceber. Mas, ao longo dessas nossas histórias vocês verão que eu sou um cão diferente, nem que seja apenas aos olhos de quem tanto me ama.
Enquanto minha mãe escreve, e exercita seu dom de ser jornalista, eu estou no meu décimo soninho. Aliás, é sempre assim. Eu moro em apartamento, então desde cedo aprendi que de noite não posso fazer barulho. Quando chega por volta das oito já me encontro com os olhinhos cansados, quase fechando. E assim vai até amanhã de manhã.
Por hoje é só, queria apenas me apresentar. De hoje em diante, terei muitas histórias pra contar e segredos a compartilhar. Boa noite.
Freddhy Sharpei
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.