Quem sou eu

Minha foto
"Por que meu cão é tão especial? Porque quando ele chegou pensei que fosse apenas um shar pei. Me enganei! Com aquele rabinho em forma de parafuso, fucinho gelado, olhos cor de mel e patinhas curiosas ele me mostrou que ser especial é amar e ser amado, cheirar e ser acariciado, ver choro e ficar abraçado. Porque pra ele ficar feliz, basta uma banana amassada com Pedigree e um colinho na hora de dormir. Porque agora, aqui, é ele quem é dono de mim!"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sou novo aqui - tenham paciência comigo!


Oi, meu nome é freddhy e minha mamãe, digo, minha dona, criou esse blog para compartilhar com todos os amantes dos cachorros, em especial, shar peis como eu, minhas aventuras desde que cheguei em casa.

São quase sete anos, que completarei, com direito a comemoração com bolo e chapéuzinho, no próximo 7 de maio. De lá pra cá muita coisa aconteceu.

Desde a minha primeira noite no apartamento, passando pela minha primeira (de várias) viagem de avião, e continuando aqui, no nosso dia a dia.

Minha mamãe sempre diz que eu sou quase uma pessoa. Claro que olhando meu fucinho de bolinha e meu rabinho em forma de parafuso nem dá pra perceber. Mas, ao longo dessas nossas histórias vocês verão que eu sou um cão diferente, nem que seja apenas aos olhos de quem tanto me ama.

Enquanto minha mãe escreve, e exercita seu dom de ser jornalista, eu estou no meu décimo soninho. Aliás, é sempre assim. Eu moro em apartamento, então desde cedo aprendi que de noite não posso fazer barulho. Quando chega por volta das oito já me encontro com os olhinhos cansados, quase fechando. E assim vai até amanhã de manhã.

Por hoje é só, queria apenas me apresentar. De hoje em diante, terei muitas histórias pra contar e segredos a compartilhar. Boa noite.


Freddhy Sharpei










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.